DaisypathNext Anniversary Ticker

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Doente!


Olá Meninas, tenho andado um pouco desaparecida (é provavel que não tenham dado conta!!) porque estive e ainda estou doente!!


Logo como devem compreender a vontade é de não fazer nada e só dormir!! Uma coisa impossivel, porque o trabalho não me dá descanso, mas vai-se levando um dia de cada vez. Ainda me sinto muito em baixo e com muita vontade de estar deitada, mas...





Agradeço à Angel, à Catarina, à Joana à Liliana

e à Madrinha Moquinhas

o miminho que me deixaram aqui ficar a elas retribuo o miminho com muito carinho e um



Não o vou passar a ninguém em especial, visto eu já andar um pouco atrasada, mas deixo-o ficar aqui para todos aqueles que visitam o meu blog!



23 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Lili
Então andavas doente e não dizias nd?
As melhoras.
Estou de olho no teu miminho.
Ainda não tenho nada em vista. Isto ta mau.
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Olá,minha querida!
Melhoras para você.
Bjs...com carinho.
Elaine.

Anónimo disse...

Olá afilhadinha tadinha estás doentinha pois o meu pimpolhinho também está tadinhos dos dois!!
Mas vais ver que vais melhorar é só descansares mais um pouquinho não andares ao frio e num instante já estás aos saltinhos linda!!
Beijoquinhas e as tuas melhoras!!

Anónimo disse...

olá lili:
espero que recuperes rápido.
beijinhos e as tuas melhoras.

Elisabete disse...

Muitos beijinhos Lili! pois,qdo estamos doentes a última coisa que nos apetece é vir ao computador! é só estar na caminha quentinha debaixo dos cobertores!espero que já estejas melhor!beijinhos!

VanessaGuerra disse...

passei por aqui para te dizer que tenho um presentinho no meu blog para ti..vi que já tens igual mas passa na mesma por lá.. e as melhoras lindinha..

AnGeL disse...

bem, anda tudo doente, ve la s melhoras querida beijinhos

Habiba disse...

As melhoras linda... vais ver que vai passar rapido!!
beijos
Angela

Sandra F Caetano disse...

As melhoras.
Beijokas!!

Claudia Midori Takahashi disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee Liliiiiiiiiiiiiiii!!!
Cheguei prá pular em cima da sua camaaaaaaaaaaaaaa!!! Vamos ficar boa logo??? Hein hein???

Imagina se não íamos notar o seu sumiço!!! Você é muito querida, viu??

Fica bem logo, tá?!

Beijoquinhas alegres prá ti, Lili!!! (*rimou* :oP)

marsof81 disse...

Eu dei pelo teu desaparecimento!!! Sempre k fazia a minha ronda pelos blogs lá ia eu à Lili e nada!!! Vê lá se melhoras!!! Beijinhos!!!
Sophia

Anónimo disse...

Oh! As melhoras!

Beijoca grande!

AnGeL disse...

olá querida, ja tas melhor? espero k sim, beijinhos

Anónimo disse...

as melhoras lili...

que recuperes rapidamente!!!

beijos marlene

Claudia Midori Takahashi disse...

Espero que já esteja melhor Lili!!!
Beijinhos e um ótimo final de semana, se cuida, viu?!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Lili
Tas melhor?
Bom fim de semana.
Beijinhos
Catarina

CarmelitaToledo disse...

Olá Lili,,, sempre visito seu blog mas nunca comento,,, ele é uma graça,,, melhoras para ti,,,ah e tbm enviei um email pra vc... Uma ótima semana,,,beijiosss,,, vou por o link do seu blog lá no meu tbm para eu poder visita lo sempre...

Mónica disse...

Então afilhadinha estás melhor espero que sim e que o teu fim de semana tenha corrido bem,olha já pus a tua prendinha de Natal no correio espero que gostes!
Beijinhos grandes e as melhoras!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Quem quer prendinha da Catarina?

marsof81 disse...

Olá!! Ainda estás doente!! Mostra-te ao "pobo"!!
Beijinhos e boa semana!!!
Sophia

PS: Se ainda estás doentes desejo-te umas melhoras rápidas

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Quando melhorares passa-lá no meu cantinho tem um mimo para você(árvore de pensamentos positivos).
Bjs...
Elaine

Anónimo disse...

então liliana?
quando temos novidades tuas?
muitos beijos e volta logo a dar-nos boas noticias!

Mónica disse...

Então afilhadinha estás melhor?
Espero que sim amiga !
Beijinhos cheinhos de carinho
da tua madrinha!!