DaisypathNext Anniversary Ticker

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Obrigada

Olá Amigas, estou de volta ainda não a 100%, mas a 95%!!!
A todas as amigas o meu muito obrigada pela vossa preocupação!!!




Ora bem, já ultrapassamos o nº 4444 nas visitas e temos duas contempladas:

A Catarina do blog http://catteves.blogspot.com/ foi uma das contempladas aqui deixo ficar o print screen dela.



E cá está o print screen da Carmelita - http://bordadoscarmelita.blogspot.com/



Meninas agora peço-vos um pouco de paciência, pois como devem compreender esta é uma epóca complicada!!! Mas prometo ser o mais breve possível!!!

9 comentários:

CarmelitaToledo disse...

Oi Lili,,, enviei o print screen pra vc,, apesar que acho que ele já esta ai no seu blog é muito parecido com o meu rsrsrsrs...beijinhusss

AnGeL disse...

olá ainda bem que já estas melhor, beijinhos
Angel

Habiba disse...

estes contadores andam atrofiados!! Era suposto cada visita 1 numero e não haver 2 pessoas com o mesmo numero, eheh!
Fico feliz por estares melhor... espero pelos 100%
jinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Lili
Entao duas meninas? Se o meu contador fizer isto mato-o.

Ainda bem que tas melhor. Já sentimos a falta dos teus comentarios.

Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Ainda bem que já estás boa! Eu tb andei gripada, mas já estou toda fina! :)

Beijoca!

AnGeL disse...

olá querida já sairam as parceiras da troca de anjos, passa pelo meu blog, beijinhos
Angel

marsof81 disse...

~Faltam 5%
Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

pontosecruzes disse...

ainda bem que já estás recuperada.

bom fim de semana

tila

Anónimo disse...

Olá,minha querida!
Que bom que já esta devolta,logo estara 100% só saúde.
Um ótimo final de semana com muitas alegrias e paz no coração.
Bjs...
Elaine
Cantinho da Laine