DaisypathNext Anniversary Ticker

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Prenda da Madrinha!!!

Aqui estão os miminhos que eu recebi da minha Madrinha, são lindas todas as coisinhas que me enviou!!!




A Madrinha sabia muito bem os meus gostos!!! Os chocolatinhos... o chá de maça canela e o chá branco,... bem uma verdadeira perdição!!! O peluchinho com o meu nome e a florinha que deixa cá um cheirinho... é pena não dar para se sentir cheiros através da internet...

Madrinha ADOREIIIIIIIIII!!!!!
Muito obrigada

22 comentários:

Mónica disse...

Ainda bem que gostaste de tudo querida,olha quando puderes passa no meu blog,preciso que me ajudes a divulgar !!
Beijoquinhas!!

AnGeL disse...

olha k fofo, adorei o ursinho, ja tinha visto no blog da mokinhas e soube que ela se tinha inspirado no nome da afilhada, é uma honra esse presente.
beijinhos
Angel

Habiba disse...

A moquinhas realmente faz coisas lindas... eu adoro os trabalhinhos dela!
jinhos
Angela

marsof81 disse...

Só coisas fofinhas!!! Ela faz coisas tão bonitas!! Beijinhos às duas!!!
Sophia

Anónimo disse...

Que bom que é receber miminhos! :) Não me digas que encontrei alguem q adora beber chá tanto como eu? Tenho uma colecção q nem imaginas! lol :)

Beijinho

CarmelitaToledo disse...

que lindo o ursinho,,,tudo lindo,,,adorei tbm aquele quadrinho muito fofo...beijinhusss

Claudia Midori Takahashi disse...

Oieeeee, Lili!!!
Acabei de passar no bloguinho dela, e comentei sobre as prendinhas que recebeu!!! São lindas, sem dúvida, mas o mais gostoso é sentir o carinho dela que vem impregnado nos presentinhos, né??

Óh, Lili, tô dando uma passadinha no blog das minhas amigas prá avisar que as coisas aqui no meu trabalho estão "hard", mas assim que as coisas acalmarem, voltarei as minhas atividades normais (ou anormais?? kkkkk)!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Lili

Só coisas lindas. A Moquinhas sabe muito bem fazer coisas fofinhas.
É tão bom receber miminhos.
Beijinhos
Catarina

Carla Iglesias disse...

Olá Lili,
Se for com um cheiro tão bom como a minha prendinha posso calcular.
Muitos parabéns á Moquinhas pelos belos trabalhos que faz

Beijinhos
Carla

Mónica disse...

Olá afilhada passa no meu blog tens lá um desafio!!Jinhos

Habiba disse...

Ola... passa por o meu blog, tenho la 1 desafio!
jinhos
Angela

CLAROBIJU disse...

oLÁ bom domingo
Muitos beijinhos

marsof81 disse...

Vim para desejar uma boa semana!!!
Beijinhos!!!

Sophia

Mónica disse...

Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!

AnGeL disse...

ola querida, tnh um miminho p ti no meu blog
beijinhos

VanessaGuerra disse...

tens uma madrinha que se lembra de ti.. vês.. lol.. beijinhos grandes.. Feliz Natal

Elisabete disse...

Realmente tens uma madrinha muito talentosa e que faz coisas lindas, não se sente o cheiro mas quase!!! muitos beijinhos!!

AnGeL disse...

olá, passei por aqui para desejar um feliz natal pois só volto dia 27. beijinhos
Angel

Carla Iglesias disse...

Passei para te desejar um feliz Natal

Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Olá!
Passei para te desejar um FELIZ NATAL cheio de muita paz e amor e um ANO NOVO repleto de realizações.
Bjs... e abraços com carinho.
Elaine.
Só volto em janeiro.
http://cantinhodalaine.blogspot.com/

marsof81 disse...

Vim desejar um Santo Natal e um 2008 cheio de coisas boas!!

Boas festas!!

Sophia

Materiais e Companhia disse...

Olá,
Vem ver as NOVIDADES em www.materiais-e-companhia.blogspot.com.
Aplicações super coloridas em FIMO para caixas, molduras, telas, placas de porta, fitas e elásticos de cabelo e.... para tudo o que a imaginação te permitir.

Vem ver!!!
Beijinhos

Eneida