DaisypathNext Anniversary Ticker

domingo, 11 de novembro de 2007

Gráfico de marcador de livros

Em primeiro lugar quero agradecer a todas a ajuda que me deram com os gráficos de marcadores de livros.

Agora para todas as que gostam de bordar marcadores aqui ficam um album do picasa carregadinho deles:

http://picasaweb.google.com/Spideradriana


Vão à pasta señaladores e lá encontraram muitos, mas mesmo muitos gráficos para marcadores de livros. Bons trabalhinhos!!!


E já agora boa semana!!

12 comentários:

marsof81 disse...

eu estou a fazer um marcador. o gráfico tirei di blog da joana peixinho, qd acabar mostro no meu blog. Beijinhos!!!
Sophia!!!!

Anónimo disse...

Bom dia afilhadinha !Vim agradecer o coméntario na lojinha!
Adivinha quem foi a inspiração para o nome que vem naquele ursinho?!
Boa Semaninha amiga!

Elisabete disse...

Olá Liliana! Já não vim a tempo de te ajudar, mas ainda bem que encontraste o que procuravas! Beijinhos!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Lili
Este site que indicaste tem coisas muito bonita, obrigado por partilhares.
Beijinhos
Catarina

Mónica disse...

Afilhadinha querida passei só para te desejar um dia maravilhoso!
Beijoquinhas grandes!

AnGeL disse...

ja´escolheste o que vais fazer?

Anónimo disse...

Uma ótima semana!!beijos

Habiba disse...

Ola...
Passa pelo meu blog, tenho la 1 miminho para ti.
beijos
Angela

marsof81 disse...

Um miminho para ti no meu blog!! Beijinhos!!! Sofia

marsof81 disse...

Um miminho para ti no meu blog!! Beijinhos!!! Sofia

Carla Iglesias disse...

Olá Lili,
Passa no meu blog, tens lá um miminho

Beijinhos
Carla

VanessaGuerra disse...

vai ao meu blog que tenho uma surpresa para ti.. beijinhos