DaisypathNext Anniversary Ticker

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Livro!!!

Visto o tempo ultimamente ser bastante reduzido, devido à grande quantidade de trabalho que tenho (cansada, mas feliz por esse mesmo trabalho!!!)




Venho deixar-vos aqui o livro que ando a ler e que me está a fazer pensar muito no que será o nosso futuro e sobretudo o futuro dos nossos filhos. Dá medo pensar que no final do século talvez seja impossivel viver neste nosso belo planeta azul!!


Será ainda possivel fazermos alguma coisa???

14 comentários:

marsof81 disse...

Até assusta pensar nisso. Eu acho k o primeiro passo é as pessoas tomarem consciência do que se está a passar. Depois não sei!!! Que seja o que Deus quiser!!! Beijinhos e boa noite!!!
Sofia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola.
Tb tenho curiosidade em ler esse livro, vi a apresentação na tv e despertou-me curiosidade.
Tou de olho na prendinha...hihi.
Beijinhos

AnGeL disse...

a imenso tempo k kero ler este livro:( m n tenho tido tempo

Anónimo disse...

Olá!
Passei para conhecer o seu cantinho,muito legal adorei o bordado do menininho jogando bola.
Uma ótima semana.
Bjs...
Elaine.

Mónica disse...

Olá querida afilhadinha eu também já ouvi falar muito desse livro,e a coisa que mais me aflige é pensar no futuro !
Vi uma reportagem sobre esse livro que é do Jóse Rodrigues dos Santos (não é?)e achei que podia ser demais para mim,porque ainda estou com o sabor do "Segredo" já leste?
Acho que vou esperar mais um pouco até comprar outro livro porque temo que todos lhe fiquem atrás !
Beijoquinhas grandes e não andes a chuva miga!

AnGeL disse...

olá querida estou a organizar uma trokinha no meu blog, passa por lá e participa, beijinhos

marsof81 disse...

Vim desejar um bom fim de semana!!! Beijinhos!!!
sophia

AnGeL disse...

olá lili, passa no meu blog, tenho um miminho para ti

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Passa no meu blog, tenho um miminho pata ti.
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Olá! Sim, deve ser um livro realmente interessante!

Olha tens um miminho para ti no meu blog! Passa por lá!

Beijoca e bom fim-de-semana! :)

Liliana disse...

Tenho uma surpresa para ti no meu blog ;)

Beijinhos

Claudia Midori Takahashi disse...

Eu acho que primeiro cada um deve começar a fazer a sua parte! Se conscientizar, transmitir conhecimentos, alertar as pessoas mais próximas... Sou otimista... e quero acreditar que o futuro será melhor, muito melhor do que o AGORA!!! Assim seja!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

artes helo disse...

olá, realmente é um livro assustador mas realista, já que nao é novidade nenhuma para mim esta situaçao..sou uma defensora do mundo lindo em q vivemos..sou uma ecologista pura...mas muito bom. Devorei-o num dia...mas sou suspeita já que adoro o josé rodriges dos santos... qualquer um dos seus livros é muito bom..vale a pena.< senao leste força.
jocas da helo

Liliana disse...

Recebi este livro no natal (prenda do namorado ;) ), mas ainda não o comecei a ler. Estou com receio do que possa encontrar. Impressiono-me com facilidade nestes assuntos...