DaisypathNext Anniversary Ticker

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Corrente de amizade

Recebi este miminho da Habiba da Ana Sofia da Carla Paixões e da Vanessa

A estas meninas agradeço o carinho demonstrado!!!


É assim: Cada participante indica mais dez. Com o objectivo de agradecer a partilha, confissões, pensamentos, artes, etc.- Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário a avisando-o da integração da corrente.
Eu vou passar esta corrente de amizade:
Visto todas as outras amigas já terem recebido, agradeço novamente à Angela, à Ana Sofia, à Carla e à Vanessa o facto de se terem lembrado de mim. Assim sendo repasso-lhes novamente esta corrente de amizade!!!
P.S. A fofinha Liliana do blog http://circodecores.blogspot.com lembrou-se de mim e enviou-me de novo a corrente da amizade. A ela o meu muito obrigado elo seu carinho!!

4 comentários:

Claudia Midori Takahashi disse...

Lili!!! Eu gostei!!! Gostei sim!!! Gostei naum... ADOREI!!! Obrigada pelo carinho e pela amizade que sempre me dispensou!!! Adoro-te muito, viu??!! Pássa lá que deixei miminho de agradecimento prá ti tbém!!!

Beijinhos Carinhosos!!!!

Habiba disse...

Bem... se me estas a repassar vou colocar no meu blog 1 notinha com o carinho!!
Beijinhos
Angela

Anónimo disse...

Ola´afilhadinha espero que estejas bem !Obrigada por me incluires na tua corrente da Amizade,já somos muitas!
Beijoquinhas grandes!

Liliana disse...

Também te incluí na minha corrente :)

Beijinhos