DaisypathNext Anniversary Ticker

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Troca dos Anjos - II

Venho deixar-vos aqui a prendinha que recebi com a troca dos Anjos!! Eu já disse às manas Claro que adorei tudo o que elas enviaram.




Bem , os chocolates é que já não chegaram para a foto, mas ficaram lindamente no meu estômago!!! :)


Da prendinha que as manas me enviaram fazia parte:

- rebuçados e chocolates;

- uma meada;

- uma fitinha de cetim;

- um porta chaves com a minha inicial e um anjinho;

- um anel de missangas;

- um anel lindo de morrer!!!

- um colar e uns brincos;

- uma flor em crochet fofissíma;

- uma vela;

- um pacote de chá dos que eu mais gosto;

- um tubo com missangas;

Como podem perceber estou carregadinha de prendas que adorei, muito obrigada meninas!


11 comentários:

Mónica disse...

Que bom que troquinha linda afilhada!!
Então e trabalhinhos novos,andas a fazer alguma coisa?
Ou não há mesmo tempo,nem para começar um bordadinho novo?!
Beijoquinhas grandes e cuidado com a chuva!!

CLAROBIJU disse...

Olá ficamos contentes por teres gostado. Andámos a cuscar no teu blog mandamos-te tudo na tua cor preferida (rosa), mandamos-te tambem material que usas (linhas e guardanapos) e o chá tambem cuscamos.
Muitos beijinhos adoramos fazer a troca contigo.

AnGeL disse...

olá queridA, ´claro que te podes inscrever, considera-te inscrita, beijinhos

Anónimo disse...

Novo premio e miminho p ti no meu cantinho! :)

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

Carla Iglesias disse...

Querida Lili,
Miminho no meu blog, passa lá tá?
Bjos
Carla

VanessaGuerra disse...

tenho um miminho no meu blog para ti lindinha.. beijinhos

Sofia disse...

olá
Pareçe que vamos ser parceiras de troca na Troquinha Animalesca.
Manda por favor o teu endereço.

Koisaskatitas@sapo.pt

bjs
Sofia

Mónica disse...

Miga vim só avisar que já sairam as parceiras da troca da Primavera!!
Beijoquinhas!!

Habiba disse...

tanta coisinha linda que recebeste!!
beijinhos

Anónimo disse...

Olá Lili,pois pois com que então os chocolates já não chegaram para a foto sua gulosa bjoquinhas