DaisypathNext Anniversary Ticker

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Desafio

Este desafio foi-me passado pela Madrinha e pela Linita e cá vou eu responder


Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... não pode ser uma estrela?? Eu queria ser o Sol
Se eu fosse uma direcção seria... Norte
Se eu fosse um móvel seria... Maple
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... esmeralda
Se eu fosse um metal seria... platina
Se eu fosse uma árvore seria... limoeiro
Se eu fosse uma fruta seria... cereja
Se eu fosse uma flor seria... Orquidea
Se eu fosse um clima seria... Temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... violino
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria um... gato
Se eu fosse um som seria... chilrear
Se eu fosse uma letra de música seria... sol
Se eu fosse uma canção seria... apologise
Se eu fosse um estilo de musica seria... pop
Se eu fosse um perfume seria... fresco
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um livro seria… Romance
Se eu fosse uma comida seria… francesinha
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Gaia
Se eu fosse um gosto seria... Chocolate
Se eu fosse um cheiro seria… alfazema
Se eu fosse uma palavra seria… Amo-te
Se eu fosse um verbo seria… Amar
Se eu fosse um objecto seria…. caneta
Se eu fosse uma roupa seria… camisola
Se eu fosse uma parte do corpo seria… mãos
Se eu fosse uma expressão seria… sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria… Margarida
Se eu fosse um filme seria… Comédia
Se eu fosse forma seria… coração
Se eu fosse uma estação seria… Verão
Se eu fosse uma frase seria… vive todos os dias como se fosse o último

Devia passar este desafio a 10 meninas, mas como quase todas já o fizeram, não o vou fazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola lili´
Aqui vem a mentirosa, que ja devia ter visto isto mais cedo, gosto dos seus trabalhos, mas o que gostei mesmo muito e essa veia artistica que tem para os poemas, parabens
um beijo
Cristina Alves
PF:Quando for grande quero também ter um blog como o teu