DaisypathNext Anniversary Ticker

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Desafio e miminho

Recebi este desafio e miminho da Claúdia e da Carla:



Este desafio consiste em cada uma de nós a usar a nossa imaginação e criar!! Ou usar uma personagem de banda desenhada, um animal, uma pessoa querida ou até um objecto, enfim o que vocês quiserem ou o que se identificam mais e responder às perguntas abaixo...Logo a seguir as perguntas tem também um miminho para cada menina, espero que gostem e levem convosco...

Lembrem-se neste desafio cada uma pode ser aquilo que quiser, usem a vossa imaginação, fica mais engraçado se responderem a primeira coisa que vier à cabeça...


Desafio:



Se eu fosse: o sol

Era: brilhante

Não era: escuro

Tinha: muita luz

Não tinha: escuridão

Dava: calor

Não dava: frio

Fazia: aquecer

Não fazia: arrefecer

Gosto de: brilhar

Não gosto de: nuvens

Sou: o rei dos astros

Não sou: a maior estrela

Desejo: continuar a brilhar

Não desejo: apagar-me

Vou construir: sistema solar

Vou destruir: a escuridão

O meu planeta chama-se: via láctea

É: BRILHANTE

Lá existe: milhões de estrelas

Não existe: vida na minha superfície

Há pouco: oxigénio

A comida de lá: será que existe!!!

Procuro ser: a verdadeira luz

Serei sempre: Luz

Era capaz de: iluminar todos os planetas

Não sou capaz de: apagar a minha luz

A minha frase ou lema de vida: Sempre brilhar



Este foi um desafio complicado de fazer!!! Dá bem que pensar!!


Por participar recebi este miminho!!!




Não vou passar o desafio porque isto já deve ter conseguido dar três voltas às meninas todas!!!!
Mas adorei fazê-lo!!!!

11 comentários:

Mónica disse...

S~e bem vinda afilhadinha,estava preocupada não sabia se estavas com problemas,ou se já não querias saber da tua madrinha :((
Por isso fiquei muito feliz por saber que estás de volta!
Pois os computadores estão sempre a dar problemas,o meu maior medo é perder tudo o que tenho nele nem consigo imaginar!
Quanto a minha morada eu depois envio-te e se ainda quiseres a pregadeira azul eu mando-te os dados de transferencia!!
Depois diz qualquer coisa!!
Beijoquinhas grandes e fiquei muito feliz com a tua volta!!

AnGeL disse...

benvinda de volta e desejos de um bom fim de semana!
jinhos
Angel

Carla Iglesias disse...

Que bom que regressaste,
Já estava a ficar preocupada.
Aproveito para te desejar um optimo fim de semana

Beijinhos
Carla

marsof81 disse...

Com certeza faremos novos encontros. Conto contigo no próximo. Beijinhos e bom fim de semana!!

sophia

Anónimo disse...

olá miguinha estava a ver que nunca mais davas noticias mas o importante é que está tudo bem bjnhos e umaboa semana

Mónica disse...

Olá afilhadinha,não és nada uma má afilhada,só não tens tido muito tempo e eu compreendo,a vida nem sempre nos proporciona tempo e as vezes vontade que queriamos ter,mas eu gosto muito de ti na mesma querida!!
Espero que nos possamos conhecer ainda melhor que possas contar comigo sempre que precisares,as vezes é bom ter um ombro com quem falar!!
Espero o mesmo de ti querida,por isso que este ano arranjes mais tempinho para as tuas amiguinhas blogueiras,que acredita se preocupam contigo!!
Beijoquinhas e uma semaninha maravilhosa!!

marsof81 disse...

Se entretanto poderes ir, temos muito prazer em que venhas!! Mesmo que seja de passagem para tirar uma foto!!

Beijinhos e boa semana

~Sophia

Habiba disse...

fica descansada que vou tratar bem da tua madrinha como minha afilhada,hehe
jinhos

Elisabete disse...

Olá Liliana, bem vinda de volta! já todas tinhamos saudades, mas ainda bem que está tudo bem! muitos beijinhos!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Ainda bem que voltaste, pois eu tb desapareci uma semana, mas ate foi bom porque assim adiantei muito meus trabalhos.
Beijinhos
Catarina

Unknown disse...

OI,AMIGA
QUER UM PEDACINHO DE BOLO ?
DE UMA PASSADINHA AMANHÃ NO MEU CANTINHO VENHA COMEMORAR O MEU ANIVERSÁRIO.
BJS...
ELAINE.