DaisypathNext Anniversary Ticker

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

De Volta!!!

Olá meninas, estou de volta, quase um mês depois. Estive este tempo todo ausente por vários motivos:

- estive algum tempo sem computador - a passagem de ano deve-lhe ter feito mal e então deu-lhe um biribaque!!!!

- tenho tido muito trabalho, o que não me permite, por vezes, chegar ao computador.

- quando tenho algum tempo disponível, como compreendem, aproveito para estar com a minha querida família.

Mas agora espero poder vir aqui mais vezes!!! Até estava cheia de saudades!!!!


Acho que perdi muita coisa que por aqui se foi passando, mas espero que vocês me vão pondo ao corrente de tudo!!!

Ah e obrigada pela vossa preocupação!!!



4 comentários:

marsof81 disse...

Bem binda!! Eu estava preocupada!! Fico sempre quando alguém deixa de dar notícias!! Podia ter acontecido alguma coisa má!! Mas não!! Tudo fixe é o que interessa!! Uma novidade!! Encontro no Norte!! Queres ir!! Vê lá se podes, vê no meu blog. Vai uma professora de Gaia. Olha a coincidência!! Se calhar vocês não se conhecem. Ela é prof. do 1º ciclo. Tens pouco tempo para decidir. Se der só para dar uma passadela rápida és bem vinda à mesma. Beijinhos!!!

Sophia

Anónimo disse...

ainda bem que está tudo bem!
estava preocupada ... poderia ter acontecido algo mais complicado.
vai dando noticias.
bom fim de semana!

Habiba disse...

ola querida... bem vinda de volta!!
Andava a estranhar a tua ausencia mas imaginei que fosse por causa do muito trabalhito que tens...
beijinhos
Angela

dora disse...

Olá!

~Que bom estares de volta.

Desejo-te um óptimo fim-de-semana.
Beijocas
Dora