DaisypathNext Anniversary Ticker

sábado, 29 de setembro de 2007

Desafio

Olá amigas.
Fui tentada em participar num desafio quando fui espreitar o blog da Otília http://pontosecruzes-pontosecruzes.blogspot.com/ A finalidade deste desafio será numa troca de trabalhos feitos por nós.
Ficarei a espera dos 3 primeiros comentários a esta postagem que irão receber um trabalhinho feito por mim.Tenho os proximos 365 dias para o fazer. As participantes terão de se comprometer a colocar nos respectivos blogs este desafio.
Sendo assim fico desde já a espera das 3 primeiras felizardas!!

6 comentários:

Sónia Vieira disse...

Olá
Que bom sou a 1ª!!!!!!
Vou receber um miminho???

Beijinhos
Sónia

Sónia Vieira disse...

Bom Fim de Semana

Habiba disse...

Segunda felizarda!! :D jinho

Habiba disse...

Brigada... eu espero os 365 dias ;) Vou colocar tambem o desafio no meu blog mas é tão bebezinho, deixa la ver! Vou tambem adicionar-te a minha listinha de visitas... jinho

Habiba disse...

é com muito gosto que tambem te vou oferecer um miminho... :)

xana disse...

Olá
Sou a terceira.

Beijocas