DaisypathNext Anniversary Ticker

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Acolchoados de Amor




Estes são os meus primeiros bloquinhos bordados para o Acolchoados de Amor. Sinto-me feliz por poder participar numa causa tão nobre como esta.





"Este é um projecto de solidariedade, coordenado em Portugal por Fátima Ascenso com a colaboração de Sónia Pinto. Irão ser confeccionados acolchoados decorados com quadrados bordados em Ponto Cruz por voluntárias, para crianças com graves problemas de saúde. " - Este é o objectivo principal do grupo Acolchoados de Amor!

A quem quiser participar basta enviar um e-mail para mariascenso@yahoo.com.br.

3 comentários:

Marta disse...

Ficaram lindos!!!

Muitos parabéns...

Podes participar em troquinhas juntando-te a um grupo, porque não te juntas ao Pontos & Pontinhos???

Eu e o meu namorado adoramos os teus quadros feitos com areias, uma verdadeira obra de arte, muitos parabéns... Isso sim deve ser super complicado.

Beijocas

Sónia Vieira disse...

Olá
Adorei o teu blog.
Também Já participei nos alcochoados, também fiz um jogador.
bom saber que ajudamos a contribuir para a alegria destas crianças.
Beijinhos
Sónia

marsof81 disse...

Olá!! Já conheço a causa dos acolchoados do amor mas nunca participei e neste momento ando envolvida em tantas coisas k não me posso comprometer em mais nada. Mas vou participar um dia pois quero muito!!

Os teus desenhos estão muito giros!!

Parabéns!!!