DaisypathNext Anniversary Ticker

domingo, 27 de abril de 2008

Ausência

Olá queridas amigas, tenho estado muito ausente desta nossa vida virtual, porque tenho tido muito trabalho.

Sei que é um mal de que muitas de nós se queixam, mas eu não consigo fazer com que o meu tempo chegue para tudo o que quero fazer! :(

O que me deixa por vezes um pouco triste! Vou continua um pouco ausente, mas prometo que não me esqueço nunca de vocês.

Enquanto o trabalho não abrandar um pouco eu andarei assim como que desaparecida, mas não se preocupem que está tudo bem.

Agradeço a todas as amigas que passaram por aqui e se preocupaam em saber se esta tudo bem. Para vocês muito obrigada.


obrigado - Recados Para Orkut





[blue]***[/blue] [orange]Click Aqui[/orange] para Novas animações de Obrigado -- Recados.net



36 comentários:

Habiba disse...

pois querida... o tempo não da para tudo e quando se tem um trabalhinho como o teu que exige tanto ainda fica mais complicado!! beijinhos

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Venha participar da minha troquinha light,o prazo e bem longo.
Tenha uma linda semana
Bjs...

VanessaGuerra disse...

olá amiga estou de volta.. desculpa estes dias ter andado tao desaparecida... volta rapido... mas o trabalhinho em primeiro lugar eu compreendo.. beijinhos enormes desta que não se esqueceu de ti

VanessaGuerra disse...

olá lindinha... como correu o teu feriado ontem? Mesmo que não possas responder eu compreendo... fica aqui na mesma o meu carinho por ti... Bom fim-de-semana e um beijinho enorme

Liliana Andreia disse...

ola!realmente o tempo nao para mas passa!bjs

VanessaGuerra disse...

ola amiga vim so desejar uma excelente semana e mandar-te um beijinho enorme....

VanessaGuerra disse...

olá lindona.. é só para te mandar uma beijoca grande

VanessaGuerra disse...

olá linda.. vim mandar-te um beijinho e desejar-te um execelente fim-de-semana....

Liliana Andreia disse...

ola!passei para te desejar um optimo fim de semana e tudo de bom
bjs

VanessaGuerra disse...

olá.. vim desejar uma boa semana... é verdade queres ser revendedora da oriflame lindinha? beijinhos enormes

Orlanda disse...

Olá amiga!
tou a tentar actiulaizar o meu blog e já n sei como é q se adicionam os blogs q visitei e gostei. qd puderes aparece no messenger e já falamos. Jocas fofas e n stress com o trabalho.

VanessaGuerra disse...

vim só perguntar se está tudo bem e desejar-te uma boa semana...
desculpa se ultimamente nao apareço tanta vez mas tem sido impossivel.. tenho andado a tentar resolver a minha vida... mais tarde ou mais cedo vai voltar tudo ao normal e visitar-te regularmente.. beijinhos enormes amiga

VanessaGuerra disse...

miminho para ti no meu blog... beijinhos e espero que gostes...

VanessaGuerra disse...

passei para desejar um bom fim-de-semana.. beijinhos lindinha...

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana! =)

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Lili
Pois é, o tempo nao dá para tudo. O meu dia tb deveria dar para mt mais. Qd termino de fazer as tarefas da casa ja ta na hora de fazer jantar...
Beijinhos
Bom fim de semana.
Catarina

Unknown disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e te desejar uma semana iluminada.

Bjs...

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. fui e vim e tu ainda nao estas de volta.. espero que esteja tudo bem mesmo assim.. diz algo.. beijinhos enormes desta que se lembra sempre de ti

VanessaGuerra disse...

beijinhos enormes de um excelente fim-de-semana amiga...

VanessaGuerra disse...

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes

VanessaGuerra disse...

olá linda.. vim visitar-te e desejar-te uma boa semaninha cheia de calorzinho de verão.. beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

miminho para ti no meu blog minha linda.. beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

desculpa passar aqui menos vezes mas tenho tido pouco tempo para a net, mas nao me esqueci de ti.. beijinhos amiga

Habiba disse...

ola querida... espero que esteja tudo bem contigo!! Estamos com saudades, tens que arranjar um tempinho para voltar. beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. amanha estou de férias no mínimo de 1 semana.. mas nunca iria sem me vir despedir de ti.. beijinhos enormes...

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. voltei das férias.. espero que esteja tudo bem contigo.. tive saudades tuas.. beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

olá linda vim só desejar um bom fim-de-semana... beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana... beijinhos enormes

Mónica disse...

Olá querida espero que esteja tudo bem contigo pois nunca mais deste noticias lembrei-me hoje que já devias ter feito anos e queria-te mandar um miminho pois continuas a ser minha afilhada mas queria saber se a tua morada continua a mesma pois nunca mais disseste nada!!
Beijoquinhas grandes!!

Habiba disse...

ola minha querida... que longa ausencia!
Espero que esteja tudo bem contigo!
Quando tiveres 1 minutinho passa por ca para nos dares 1 oi.
beijinhos
Angela

CarmelitaToledo disse...

Oi amiga passando pra desejar um 2009 cheio de realizações e vitorias... beijossss

Anónimo disse...

I'm not sure exactly why but this blog is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check
bacκ latеr and sее if the problem stіll exists.


http://usedbuckеttrucks2.blоgspot.
com/2011/07/tips-for-buying-your-next-useԁ-bucκеt.

html
My site ... bucket trucks f

Anónimo disse...

Aweѕome blog! Is уour theme custοm made ог
did уou ԁownload іt from somеwhere?

A thеmе liκe yours ωith a fеω simplе aԁjuѕtements would гeally make my blοg
shinе. Please let mе knоw wheгe you gоt your design.

Cheers

My web pagе - Egg Candling
Also visit my web site :: how to clean the big green egg

Anónimo disse...

It's going to be finish of mine day, except before ending I am reading this enormous piece of writing to improve my know-how.

Here is my site: tens Machine

Anónimo disse...

My partner and I stumbled oveг here сoming
from a dіfferent website and thought I might aѕ well сheсk things
out. I likе what I see so i am just following you.
Look forward to exploring your wеb page yеt agaіn.


My homepagе; pregnant and using tens units
Also see my webpage :: how to use a tens machine

Anónimo disse...

I was suggested this ωebsite by my cousin.
Ι'm not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my trouble. You are wonderful! Thanks!

Also visit my web blog www.buynsellcarsforprofit.com