DaisypathNext Anniversary Ticker

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hoje deixo ficar aqui a prenda que dei à minha Amiga Luísa, ela fez anos no Domingo e eu decidi oferecer-lhe um presente feito por mim.



Outra vista da caixa


E agora para todas que pediram informações sobre os ímanes:

1º - Eu bordei os motivos em tela de tecido (quadrilé normal);
2º - Apliquei cola vénus (mas pode ser aplicada cola branca, termolina leitosa - qualquer cola que torne o tecido impermeável e que fique transparente)
3º - Após estar seco, colei tecido (utilizei um tecido branco que tinha cá em casa - e colei-o com UHU)
4.º - Recortei deixando um quadradinho de intervalo;
5.º - Por fim, apliquei um íman! ( Os ímanes costumo comprá-los em lojas de materiais para artes decorativas, mas suponho que em drogarias possa existir)

Desejo-vos bons trabalhinhos!!!!

10 comentários:

AnGeL disse...

está linda a caixinha..um miminho, adorei!

Anónimo disse...

Que caixa LINDA! adorei! Essa bonequinha está o máximo!

Beijoca

Habiba disse...

Brigada por o esclarecimento... beijos

Anónimo disse...

LOL! Já podias ter pedido há mais tempo os gráficos das frutas! :)

Continuação de bonitos trabalhos!

marsof81 disse...

Que giro!! É bom ter amigas assim a darem-nos prendas tão giras e personalizadas. Beijinhos!!
Sofia

Liliana disse...

Tanta originalidade numa peça só!
Está muito gira. A boneca está espectacular! Só eu é que não arranjo umas amigas assim. LOL.

Beijinhos

Claudia Midori Takahashi disse...

Que coisa mais lindinha!!! ADOREI a bonequinha segurando a florzinha que imagino ser onde abre-se a caixinha!!!

**** Claudia faz bico para Lili... Dá pá mim tbém??? ****

kkkkkkkk *brincadeirinha*

Mas que tá lindo, tá sim!!!

Lili, ótimo final de semana!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Claudia Midori Takahashi disse...

Obs.: Vou fazer as minhas outras 3 kitty sim... só não sei quando... hihihihihihi

susi disse...

olá ficou linda a caixa.
bjs

Cenoura disse...

Olá princesa,
Obrigada pela tua visitinha!
Fazes coisas lindas! Adorei esta caixa!
Parabéns pelos teus trabalhos e pela tua participação nos Acolchoados de Amor, que acho de uma ternura imensa!
Beijinhos grandes